Categorias
Moda

About Paula Moran!

Paulinha Moran

Oi todo mundo! Escrevo esse primeiro post pra fazer uma mini apresentação, até porque, espero que vocês me conheçam melhor ao longo das participações no blog. Sou a Paula, Paulinha, fui convidada pela Ingrid a participar do blog e é óbvio que aceitei!  Curso Jornalismo aqui mesmo em Pelotas, onde moro, por pouco tempo, pretendo. Já tive muitos blogs, um deles ainda existe, embora abandonado e com layout podrinho: http://acida.sarcacido.com/

Minha paixão pela moda vem de berço, minha mãe é estilista e costureira e, desde que me conheço por gente, lembro de destruir seus desenhos quando inventava de colorir. Já cursei Biologia, mas descobri que me formando bióloga ia mais maltratar animais do que salvá-los. Enfim, acabei me jogando no Jornalismo, pelo menos aqui posso expressar até o meu último suspiro de opinião, se não for trabalhar na Globo, é claro!

Quero saber de tudo um pouco, pra poder fazer um pouco de tudo! Opinião não me falta, sobra! Hoje quando acordei eu quis fotografar um tsunami, me mudar pra uma casa na árvore, ir morar no Nepal, mudar meu nome para Maria, também quis costurar uma coleção fodástica, descolorir o cabelo, pintar de verde, rosa, lilás e azul. Tudo isso antes de anoitecer.

Espero poder compartilhar com vocês esse meu turbilhão de ideias loucas, mas que, certamente, algum dia farão sentido para mais “alguéns” além de mim!

Querem mais?! Tem tudo aqui, ó: http://about.me/paulamoran

Por Ingrid

Sou cariúcha que não curte praia e adora chimarrão, casada com o Duda e mãe de duas gatinhas. Meus verbos preferidos: viajar, pechinchar, comer, cozinhar, falar, criar. =)