Meu Blog Barato

Na arena da moda com GLADIADORAS!

Barato? + ou –

Onde? http://www.sapatoonline.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2278

Quanto? R$ 99,90

Desculpem Chuchuzetes que gostam das gladiadoras q sobem até as canelas,

mas a tendência mundial são elas até o tornozelo!!

O bom disso é que ela surgiu na coleção pri/ver 2009

(e eu comprei duas! Hehehe)

e estou vendo que tbm reinará nas coleções pri/ver 2010!

Ótima aquisição!

OBS.: Capriche nas cores discretas das unhas! 😛

Coque da Vovó!

Para quem adora esse jeito despojado de arrumar a cabeleira,

fique sabendo:

VC ESTÁ NA MODAAAA!!!

Eu sinto que o coque despojado sempre foi vítima

de muito preconceito!

Quando eu tinha cabelos longos adorava fazer esse tipo de coque

e ainda prendia com lápis, canetas e achava um barato.

Sempre ouvia de um e de outro:

“Aiii! Solta esse cabelo! Tá parecendo uma velha!” :S

Apesar de ser moda HOJE, acredito que ele sempre irá existir.

Um VIVA para os coques!

O/

Overdose de Flores!

Short de flor, saia de flor, meia-calça de flor, vestido de flor!

Uma overdose de flores em pleno out/inv!

Essa massificação de flores me faz enxergar um pequeno

preview do que vamos encontrar nas coleções de pri/ver 2010…

Mais flores, flores e flores!

Vamos aguardar e conferir! 😉

Síndrome de Paquita!

Aiiiiiiiiiiiii que eu vou enlouquecer!

Gente, não consigo olhar para essas ombreiras da vovó

e não lembrar da época que existiam as paquitas!

Ôôô essa modinha hein?!

Bicho morto = Sapato fashion!

Barato? ???

Onde? http://www.iris-schieferstein.de/objekte.html

Quanto? No price

Iris Schieferstein é uma artista alemã

que tem uma maneira muito peculiar de trabalhar.

Ela utiliza animais mortos para fazer sua arte

dando aos objetos uma nova face para a morte.

Bizarro?? Eu diria: FASCINANTE!!

E aí? Está doida pra comprar esse achado fashion??

Pena que não esta a venda…Hehehe