Meu Blog Barato

Desabafo barato: 6 anos de uma amizade especial <3

Parece apenas mais um dia do amigo, mas hoje faz 6 anos que uma amizade mudou a minha vida completamente.

No dia 20 de julho de 2008 eu estava em uma festa da DDK com a minha irmã quando conheci o gaúcho que promoveu grande parte dessa mudança.

Depois dessa noite vivi consecutivamente os 3 finais de semana mais loucos da minha vida ao lado de pessoas que tenho orgulho de dizer que são meus amigos até hoje. E verdade seja dita: eu curti cada segundo daquela loucura toda. E chegou o dia do gaúcho voltar para casa. Foi estranha a despedida. A gente mal se conhecia, mas parecíamos amigos de longa data.

Fui convidada a aparecer em Pelotas e quando a saudade apertou fui com toda minha cara de pau fazer a visita. Eu tinha tinha viagem marcada para Europa naquela mesma época e os planos de ficar um tempinho por lá foram para o ralo. Eu queria voltar logo e curtir o que eu estava vivendo. Eu queria me dar essa chance.

No dia 1° de janeiro de 2009 aconteceu o pedido oficial de namoro. O gaúcho foi para o Rio e passamos a virada do ano juntos em uma rave na praia.

namoro

Passamos 1 ano e 6 meses namorando à distância. E não é fácil. O pior não é nem ficar longe. O pior é a despedida. A gente já estava cansando das despedidas.

Depois do carnaval de 2010 fui de mala e cuia para Pelotas. Planejamos nossa primeira viagem internacional também em 2010 e neste ano mais um acontecimento entrou para a nossa história.

Dia 04 de agosto de 2010 foi mais um dia especial e não é porque eu estava em Paris. O motivo especial foi o pedido de casamento. Noivar na frente da Torre Eiffel não é para qualquer um. Antes do pedido o gaúcho estava nervoso e eu toda apressadinha querendo correr para dar tempo de visitar toda Paris em algumas horas. E ele só queria que eu parasse uns minutos para me fazer o pedido. Não me esquecerei disso NUNCA. <3

noivado

Em setembro de 2011 me mudei para Porto Alegre com o gaúcho. Finalmente achamos um cantinho para chamar de nosso. Decoramos todo do nosso jeito e não piramos mais nele porque é alugado. =P

Já estabelecidos na cidade, planejamos fazer nossa primeira viagem para os E.U.A.

Todos os dias a gente conversava e montava um pouco do planejamento até que um dia o gaúcho disse: “já que vamos para Vegas, que tal casar lá?”. Se ele falou de brincadeira ou não, eu não sei, mas topei a ideia.

Dia 14 de setembro de 2012 eu estava na Little White Chapel, onde o Elvis e vários famosos casaram, me casando também. Até hoje não acredito direito. Parece sonho.

casamento (1)

Tenho orgulho de tantas passagens lindas que vivemos. Eu me imagino contando para os nossos filhos e netos tudo isso que a gente viveu e mais o que ainda está por vir.

De histórias de amor chatas e sem graça o mundo está cheio. Eu já tive uma história chata e contei ela durante um bom tempo. Hoje eu tenho uma história linda e tenho mil motivos para compartilhar. A minha história de amor não é mais bonita do que a sua ou a de qualquer outra pessoa. Simplesmente ela é a MINHA história e amo cada momento dela.

Coisas ruins aconteceram durante esses anos? Claro que sim! Não vivemos um mundinho de contos de fada. Uma coisa é certa: os momentos bons sempre sobressaíram. No castelo onde mora o companheirismo e a amizade sempre haverá espaço de sobra para o amor reinar (que brega isso!). 😛

Obrigada por fazer parte dessa mudança, obrigada por ser meu companheiro, meu melhor amigo, meu gaúcho, meu roxo, meu Duda. <3

Vamos dominar o mundo! _o/ \o_

vamos dominar

 

About Ingrid Dagagny

Sou cariúcha que não curte praia e adora chimarrão, casada com o Duda e mãe de duas gatinhas. Meus verbos preferidos: viajar, pechinchar, comer, cozinhar, falar, criar. =)