Meu Blog Barato

Blog-se! >>> La Vie de Nat

Gosta de dicas de maquiagem, cuidados com a pele, dicas e reviews de produtos? Se a sua resposta for SIM, passa lá no La Vie de Nat e favorita o blog. 😉

la vie mbb 3

A Nathalia tem 23 anos, já foi designer, hoje é arquiteta de informação, consultora de beleza independente da Mary Kay e é mãe do Job (um gato, mas é um gato que acha que é gente) <3

Uma característica que me chamou a atenção nos posts é a total despreocupação com a concorrência. A Nat não esconde o jogo com o preço dos produtos, expõe tanto os valores dos produtos Mary Kay quanto de qualquer outra marca de cosméticos que existe por aí. Este post AQUI é um exemplo do que estou falando.

Os reviews são super bem embasados e explicadinhos que já é para você acabar de ler e fazer logo o seu pedido. 😛

Você vai encontrar também outros assuntos que permeiam o universo dela como: filmes, música, J Law, Liam Hemsworth, entre outros e outras. =)

LA VIE DE NAT mbb 4

Além de amiga, ex-colega de trabalho, vizinha e dinda das minhas gatas, a Nat é uma barateira de carteirinha! <3 Saiu até fotinha de produto da #mbbstore no blog (o relógio de bigode)! Leia o post na íntegra AQUI:

foto com mbb 1Voltando a falar um pouco de Mary Kay… É lógico que eu não indicaria dicas para vocês algo que não curto ou não uso.

Sou cliente MK e uso um creme anti-envelhecimento, TimeWise, para a área dos olhos (sim, já tenho 30 anos e as marcas de expressão só aumentam) . Eu deveria (veja bem >> DEVERIA <<) usar todos os dias o produto, mas não uso por motivo de esquecimento. Eu sei que não é legal esquecer da saúde, mas aqui quem vos fala é uma desmemoriada. O produto custou R$ 70,00. É para usar bem pouquinho, pois ele espalha bem e rende muito!

tw mk mbb3

A realidade é que muita gente procura em produtos cosméticos verdadeiros milagres e isso não vai acontecer. Existe produto que pode ajudar a aliviar ou até corrigir pequenas linhas de expressões indesejadas, mas chega uma hora que você também precisa deixar de pirar e aceitar que com a idade vem as rugas, mais celulites, flacidez… E também temos que lembrar que não é só cosmético bom que salva. Alimentação saudável e atividade física também te ajudam bastante.

Mas vamos lá ficar de bem com a vida e de bem com o espelho porque não tem nada melhor do que se produzir na frente dele e dizer para si mesmo: Porra! Como tu está DEMAIS! 😀

E lembrem-se: quando precisarem de um help ou de um produto de beleza bacanudo procurem a Nat!

Até o próximo post! o/

About Ingrid Dagagny

Sou cariúcha que não curte praia e adora chimarrão, casada com o Duda e mãe de duas gatinhas. Meus verbos preferidos: viajar, pechinchar, comer, cozinhar, falar, criar. =)