Meu Blog Barato

Alô, alô, Marie Claire!

Gente, em uma época onde pregamos a saúde e o NÃO para a ditadura da beleza, ainda vemos matérias como esta:

Izabel Goulart se despede do Rio de Janeiro e mostra corpo perfeito - Marie Claire   Beleza (1)

Por favor! Não é uma crítica para a modelo, ok? Talvez ela curta e até ache o corpo dela perfeito, mas quem é a redação da Marie Claire para fazer esse julgamento e nos dizer como é um corpo perfeito?

Esse tipo de coisa indigna e não é porque eu não tenho o “corpo perfeito” e sou recalcada. Eu estou bem de boa com as “imperfeições” do meu corpo. Tenho barriga (positiva, por sinal), celulites, estrias e gorduras localizadas e não vou entrar em dietas, academia ou qualquer outra coisa só para ser perfeita. A nossa saúde vem em primeiro lugar e isso inclui a saúde mental também. Sem neuras vivemos bem melhor.

fuck off

O corpo da Izabel Goulart é perfeito para a Victoria’s Secret, que não é a realidade da maioria das mulheres do mundo!

O que me deixou feliz foi ler os comentários sobre a matéria. Ainda bem que ao menos as pessoas não estão mais aceitando esse tipo de coisa de boca fechada.

Alô, alô, Marie Claire! Acorda porque nós já acordamos!

Sem beijos e não me ligue!

OBS.: Eis que hoje pela manhã vejo:

Izabel Goulart se despede do Rio de Janeiro e fãs elogiam   corpo perfeito  - Marie Claire   BelezaMarie Claire tá de “brincation”, né?

About Ingrid Dagagny

Sou cariúcha que não curte praia e adora chimarrão, casada com o Duda e mãe de duas gatinhas. Meus verbos preferidos: viajar, pechinchar, comer, cozinhar, falar, criar. =)