Meu Blog Barato

DIY – CUTTED LEGGING

Oi todo mundo!

Vim aqui hoje compartilhar uma aventura de customização! Adoro essa mania de DIY (Do It Yourself) que anda rolando já faz um tempinho, mas ainda tenho um medinho de arriscar com as minhas roupitxas – sou MEGA apegada!

No entanto, num desses momentos de lapso criativo, resolvi assassinar uma das minhas leggings hiper ultra mega power antiga, e seguir nessa onda “mendigão style” que eu amo de paixão. Coloquei a foto do estrago fashion no facebook e AS MINA PIRA na cutted legging! Uma menina até perguntou a marca, o que me chamou bastante atenção  e me assustou também, essa loucura de “Look do Dia” dizendo a marca até da calcinha que tu usa tá pirando geral. Keep calm boys and girls, o que vale são as referências e o estilo de cada um, usem e abusem de tudo que puderem e não se restrinjam a rótulos. Ok?! Fim do momento reflexão! NEEEEEXT!

Quer criar coragem e ter uma cutted pra chamar de sua? Separei umas inspirações interessantes!

Imagens LOOKBOOK.nu

BORA?! Vocês vão precisar de:

  • Tesoura
  • Giz (ou qualquer coisa para marcar a distância entre os cortes, eu usei um lápis de olho bege)
  • Régua

Então, é muito fácil de fazer. Primeiro escolham o estilo de corte que vocês querem, eu escolhi o básico, cortes retos e simétricos (pelo menos deveriam ser), mas da pra inventar bastante! Depois, vistam a legging, é mais fácil de marcar no corpo e ter noção dos espaços entre os rasgos. Aí, com a régua meçam os espaços entre os cortes, não esquecendo que a legging vai enrolar entre os cortes e os “buracos” irão aumentar! Depois de marcado, cortem! Eu cortei no corpo mesmo. TCHARAM, TÁ PRONTA!

Ok, lá em cima vocês viram a expectativa, agora vocês verão a realidade! Como a minha ficou:

 

 

Sim, estou com uma meia calça por baixo, outra ideia pra deixar ainda mais diferentosa – and quentinha – eu, particularmente, achei bem legal!

CURTIRAM?

About Paula Moran

Trying to be a journalist.